26 junho 2019

Intel adquire a Barefoot Networks e acelera entrega de redes baseadas em Ethernet

A Intel assinou um acordo para aquisição da Barefoot Networks, fornecedora de silício para switch de ethernet e software para uso no centro de dados. A empresa também é especialista em capacidade de programação e flexibilidade, necessárias para atender às necessidades de desempenho em constante mudança da nuvem em hiperescala.

A adição da Barefoot Networks suportará nosso foco na rede na nuvem de ponta a ponta e na liderança de infraestrutura, e permitirá que a Intel continue oferecendo novas cargas de trabalho, experiências e recursos para nossos clientes de centro de dados.

Liderada por Craig Barratt e sediada em Santa Clara, na Califórnia, a equipe da Barefoot Networks irá complementar nossas ofertas existentes de conectividade. Além disso, a Barefoot Networks irá adicionar conhecimento em arquiteturas de rede na nuvem, caminhos de dados de alta velocidade programáveis em P4, desenvolvimento de silício de switch, compiladores P4, software de driver, telemetria de rede e redes computacionais... Leia mais em tiinside 26/06/2019

26 junho 2019



0 comentários: