25 junho 2019

AJC Group assume dívida de R$78 milhões da Nutrifoods e pretende retomar as atividades comerciais.

A empresa Nutrifoods, terceira maior indústria de cereais matinais do Brasil, foi adquirida recentemente pelo AJC Group através da assunção de uma dívida milionária administrada há mais de 6 anos por seus antigos sócios. O total do passivo desmembra-se em dívidas tributárias, com fornecedores de matéria prima e logística, e com instituições financeiras.

Comercialmente a indústria segue inativa. O diretor responsável pela operação se pronunciou: “Estamos estruturando um novo modus operandi para a Nutrifoods e estudando novas parcerias e sinergias de mercado para novos produtos e uma logística mais eficiente; esperamos abrir diversas oportunidades de emprego para profissionais da região”.

O departamento de Marketing do Grupo AJC está desenvolvendo uma nova identidade visual para a marca. Segundo o diretor responsável, “esse processo é o início de um trabalho de médio prazo de reposicionamento de marca e alcance de novos mercados”.

Sobre a Nutrifoods - Fundada em 1993, a Nutrifoods é uma empresa de capital nacional que atua nos segmentos de cereais matinais, mingau e farinha láctea. A empresa ocupa o 3º lugar em Market-share no Brasil, e já ocupou a liderança nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro para médios e pequenos varejos... Leia mais em  ajcgroup 25/06/2019

25 junho 2019



0 comentários: