A WeWork adquiriu a Managed By Q, que permite que profissionais contratem profissionais e serviços de escritório através de sua plataforma; o valor da aquisição não foi informado
A WeWork – que foi renomeada para The We Company recentemente – adquiriu a startup de gestão de escritórios Managed by Q. O valor da aquisição não foi revelado. No entanto, a startup foi avaliada em US$ 249 milhões em sua última rodada de investimentos, em janeiro.
Apesar da aquisição, a Managed By Q continuará como uma empresa separada da WeWork. Criada em 2014, a empresa conta com 500 funcionários e usa a tecnologia para tornar a gestão de escritórios mais simples.
Ela permite a contratação de serviços de limpeza, recepcionistas, auxílio em tecnologia e até de especialistas para ajudar na formação do time administrativo do escritório. Para a WeWork, essa é a possibilidade de alcançar as empresas que não desejam trabalhar em coworkings, dividindo espaços com outras companhias.
Atualmente, a Managed By Q está presente em Nova York, São Francisco, Los Angeles, Chicago, Vale do Silício e Boston. Segundo o The Wall Street Journal, a expectativa é que a empresa realize uma grande expansão após a aquisição pela WeWork.
A startup contará com alguém que entende de expansão e do mercado de escritórios. A Work está disponível em mais de 109 cidades e conta com 633 locais de trabalho (alguns já abertos e outros que serão em breve). Tainá Freitas Leia mais em starse 04/04/2019
04 abril 2019
WeWork adquire startup de gestão de escritórios
quinta-feira, abril 04, 2019
Compra de empresa, Investimentos, Private Equity, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário