22 abril 2019

InovAtiva Brasil seleciona 105 startups para seu programa de aceleração

Startups de todas as regiões do País terão quatro meses de mentorias e possibilidade de investimento ao final do programa

O maior programa de aceleração de startups da América Latina, InovAtiva Brasil, escolheu 105 empresas nascentes para o primeiro ciclo do ano. As cinco regiões do País foram contempladas com a iniciativa.

Com duração de quatro meses, o programa oferece atividades online como mentorias coletivas e individuais, capacitações e a presença de empreendedores em eventos pelo País. A última etapa do InovAtiva Brasil ocorre em São Paulo, quando as startups se apresentarão para investidores, em um Demoday.

Fazem parte da iniciativa tanto empresas nascentes em fase mais inicial, ou operacional, como as que estão num estágio mais avançado, o de tração. Além de dez mentorias coletivas, os empreendedores recebem quatro sessões individuais e mais duas especializadas, ou seja, voltado a um determinado assunto que seja mais interessante para a empresa.

Realizado pelo Ministério da Economia e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o InovAtiva Brasil apoiou mais de 2.000 startups de todas as regiões do Brasil entre 2013 e 2018. Leia mais em dci 22/04/2019

22 abril 2019



0 comentários: