22 abril 2019

Sandvik adquire a empresa de tecnologia de mineração digital Newtrax

A Sandvik adquire a Newtrax, de capital fechado, fornecedora de tecnologia líder em conectividade sem fio para monitorar e fornecer insights sobre operações subterrâneas, incluindo pessoas, máquinas e o meio ambiente.

“Ao incluir a Newtrax na família Sandvik, fortalecemos ainda mais nossa posição de liderança em áreas relacionadas à automação e digitalização”, diz Henrik Ager, presidente da Sandvik Mining and Rock Technology.

O conjunto líder de ferramentas digitais da Sandvik para analisar e otimizar a produção e os processos de mineração, juntamente com a tecnologia líder em conectividade IoT sem fio da Newtrax, criará uma solução digital poderosa para melhorar a segurança e a eficiência nas operações de mineração subterrânea.

“Combinando nossa oferta atual, OptiMine®, com a oferta da Newtrax, podemos ajudar os clientes a obter um uso mais eficiente de seus recursos. O sistema é agnóstico para redes ou marcas de equipamentos, facilitando uma solução flexível para o cliente ”, diz Patrick Murphy, Presidente da Sandvik Rock Drills and Technologies Division.

A Newtrax está sediada em Montréal, no Canadá e em 2018 a empresa gerou receitas de cerca de 26 milhões de CAD com 120 funcionários.... Leia mais em sandvik 22/04/2019

22 abril 2019



0 comentários: