05 abril 2019

Advance Consulting abre filial e lança sistema de franquias para expandir atuação

Nova unidade em Blumenau será o piloto desse modelo de negócio que tem como alvo consultores locais com conhecimento das demandas regionais

Com 17 anos de expertise no treinamento e consultoria do canal de distribuição, a Advance Consulting alça voo e amplia sua operação por meio de franquias e filiais localizadas estrategicamente.

Essa nova vertente da companhia nasce com a abertura da filial em Blumenau (SC) para atender toda a região Sul do país e ser o piloto desse modelo.

De acordo com o presidente da Advance Consulting, Dagoberto Hajjar, no segundo semestre deste ano há plano para a abertura de outra filial, desta vez no interior de São Paulo.

“Nossa expectativa é que Blumenau represente 10% do faturamento no final de 2019 e as filiais e as franquias sejam 50% da receita total em 2021”, planeja Hajjar.

O executivo afirma que escolheu Blumenau como a primeira cidade para expansão da companhia porque a cidade tem 800 empresas de TI e fica próximo a outros centros de tecnologia: Joinville e Florianópolis. “Além disso, percebemos nos empresários da região, uma empenho enorme em crescer, valorizando o treinamento e a consultoria como forma de ganhar rapidamente conhecimento para crescer mais rápido”... Leia mais em  Channel 360º 04/04/2019

05 abril 2019



0 comentários: