04 julho 2017

Wärtsilä conclui a aquisição da Greensmith Energy Management Systems Inc.

O grupo Wärtsilä anuncia hoje que fechou a aquisição da Greensmith Energy Management Systems Inc., líder de mercado em software de armazenamento de energia em escala de grade e soluções integradas. As empresas anunciaram a aquisição em maio após uma cooperação global de um ano em soluções autônomas de armazenamento de energia e energia híbrida.

Em 2016, a receita da Greensmith foi de US $ 32 milhões com mais de 40 funcionários. A transação é avaliada em US $ 170 milhões (valor da empresa). A Greensmith funcionará como uma unidade de negócios dentro da Wärtsilä Energy Solutions, fornecendo tanto armazenamento de energia autônomo quanto sistemas de energia híbridos, software de controle e expertise de integração.

A aquisição permitirá que a Wärtsilä expanda rapidamente sua pegada no mercado de armazenamento de energia em todo o mundo e se posicione como um integrador de sistemas de energia de primeira linha. O crescimento no mercado de armazenamento de energia está se expandindo dos Estados Unidos para novas regiões, incluindo o Reino Unido, a Ásia e a Austrália.

Marintec
"A aquisição da Greensmith posiciona a Wärtsilä como líder global em integração de sistemas de energia e soluções híbridas", disse Javier Cavada, presidente da Wärtsilä Energy Solutions. "A Greensmith traz um histórico incomparável de software e recursos de integração de sistemas, tendo entregue um terço de todas as instalações de armazenamento de energia 2016 na América do Norte. A pegada global da Wärtsilä com uma extensa rede de vendas e serviços, além de sua expertise comprovada EPC, criará sinergias significativas E crescimento." Leia mais em portosenavios 03/07/2017

04 julho 2017



0 comentários: