18 julho 2017

Continental anuncia compra da Quantum Inventions

Empresa quer dobrar suas vendas de serviços de mobilidade até 2020

A Continental anuncia a compra da Quantum Inventions, empresa do ramo de tecnologia de dados baseada em Cingapura, provedora de soluções de navegação conectada, sistemas inteligentes para trânsito e transporte e processamento e análise de dados em tempo real. Com o negócio, a empresa irá adicionar ao portfólio de sua controladora novos sistemas para a promoção do transporte inteligente, incluindo a próxima geração de sistemas de navegação, que são altamente receptivos às informações em tempo real a partir dos dados de tráfego.

O negócio também fará com a Continental incorpore ao seu quadro 120 funcionários da Quantum Inventions, que atuam em seus três escritórios localizados em Singapura, Malásia e Indonésia, além do centro de desenvolvimento na Índia.

“A Ásia continua a desempenhar um papel cada vez maior em nossa estratégia. Iniciativas como a aplicação de estacionamento em tempo real do Park & Go para Cingapura, nossa recente joint venture com a China Unicom, a cooperação estratégica com a Baidu, e agora a compra da Quantum Inventions sublinha nosso foco no desenvolvimento de soluções de serviços de mobilidade. Estamos entusiasmados em fornecer um portfólio expandido de soluções personalizadas no mercado de serviços de mobilidade dinâmica”, afirmou o membro da diretoria executiva da Continental e chefe da divisão de interior, Helmut Matschi.

“A Continental planeja dobrar suas vendas atuais com serviços de mobilidade até 2020. Esta aliança proporciona ao nosso negócio um passo mais próximo do seu objetivo, de criar produtos, sistemas e soluções que, até 2025, assegurará 20 milhões de carros melhores, melhor mobilidade para 25 milhões de consumidores e vinte cidades melhores”, disse o chefe da Continental para a divisão de sistemas de transporte inteligente, Ralf Lenninger.

O CEO da Quantum Inventions, Saurav Bhattacharyya, acrescentou: “Estamos orgulhosos de fazer parte da Continental. Com nossos pontos fortes combinados na área de sistemas de transporte inteligentes, estamos preparados para fornecer uma forte proposta de valor para clientes, OEMs e cidades em todo o mundo”. Leia mais em automotivebusiness 18/07/2017

18 julho 2017



0 comentários: