25 julho 2017

Grupo J&F também negocia venda de canal de TV e marca

Negócios - Ao que parece os irmãos Batista estão determinados em vender grande parte dos seus negócios no Brasil. Além da Eldorado Brasil, indústria de celulose em MS, Vigor e Alpargatas os irmãos também estariam negociando a comercialização do Canal Rural e da Seara.

Mídia - O Canal Rural, pertencente ao grupo J&F desde 2013, estaria sendo negociado desde o fim de maio, porém o primeiro interessado na compra é bem próximo aos irmãos Batista. O atual presidente da Eldorado, José Carlos Grubisich, estaria em conversa com o grupo o qual faz parte, segundo colunistas.

Marcas - Embora ainda não esteja oficialmente na lista de empresas à venda pelo grupo J&F, a Seara também estaria sendo negociada pelos irmãos Batista. A marca é subsidiária da JBS pertence ao grupo desde 2013 e tem unidades em MS, como a de frangos em Sidrolândia.

Celulose - Enquanto isso a Eldorado continua em negociações. Oficialmente apenas a chilena Arauco está na disputa, mas informações de mercado afirmam que a Fibria está no jogo apesar de não ter feito uma proposta oficial. A Suzano Papel e Celulose também estaria interessada.  Priscilla Peres Leia mais em campograndenews 24/07/2017


25 julho 2017



0 comentários: