16 novembro 2016

Estée Lauder adquire a empresa de cosméticos Too Faced para ganhar com a geração de internet

O grupo Estée Lauder Companies assinou um acordo para adquirir a Too Faced, uma das marcas de maquiagem de crescimento mais rápido em multiespecialidades e on-line, por um preço de compra de aproximadamente US$ 1,45 bilhão. Com essa aquisição o grupo pretende fortalecer a sua posição de liderança da empresa na categoria de maquiagem de prestígio de rápido crescimento a nível global e ganhar com a geração da Internet (geração de 20 a 29 anos ou geração do milênio).

Lançada em 1998 pelos visionários dos cosméticos, Jerrod Blandino e Jeremy Johnson, a Too Faced oferece uma linha de produtos para os olhos, face e lábios. Amada por suas fórmulas inovadoras e de alta qualidade, nomes irreverentes dos produtos e embalagens distintas, a Too Faced cria uma conexão emocional forte com os consumidores e desenvolveu e construiu uma comunidade forte e vibrante de seguidores entre a geração da Internet, que é verdadeiramente apaixonada por mídia social, moda e cultura pop.

A Too Faced teve um crescimento impressionante ao longo dos últimos anos e deverá atingir mais de US$ 270 milhões em vendas líquidas em 2016. Isso representa um crescimento de mais de 70% para o ano e um combinado anual de 60% nos últimos três anos.

A aquisição deve ser concluída em dezembro de 2016. Leia mais em brazilbeautynews 15/11/2016

16 novembro 2016



0 comentários: