29 novembro 2016

Bravo Industries e a compra da Consub Defesa e Tecnologia S.A

A Bravo Industries, companhia dedicada ao setor de defesa e logística sediada em Arlington, Virginia, nos Estados Unidos, completou as negociações com intenção de adquirir a brasileira Consub Defesa e Tecnologia S.A., pertencente ao grupo norueguês Siem Offshore.

Consub Defesa e Tecnologia S.A. é uma empresa líder em sistemas de gerenciamento de combate naval, bem como de comando e controle na América do Sul. Alinhada no segmento de negócios da nova controladora, a Consub assume agora nova identidade como uma companhia da Bravo Industries.

“Nós estamos extremamente satisfeitos em trazer a equipe da Consub para a Bravo”, disse JR Pereira, presidente e CEO da Bravo. “A Consub construiu um legado de inovação e performance que contribuiu com a história da Marinha do Brasil por mais de 20 anos”, avaliou o executivo. “Juntos, estaremos melhor posicionados para fornecer mais valores para nossos clientes, funcionários e acionistas”, concluiu.

A Consub desenvolveu o SICONTA (Sistema de Controle Tático) para equipar navios da Marinha do Brasil incluindo fragatas que foram submetidas ao programa de modernização MODFRAG. Um SICONTA mais avançado foi desenvolvido para o Navio-Aeródromo (NAe) São Paulo. Ivan Plavetz Leia mais em tecnodefesa 24/10/2016

29 novembro 2016



0 comentários: