07 novembro 2016

Cade aprova compra de 51% da Guabi Nutrição e Saúde pela Alltech

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)aprovou, sem restrições, a compra de 51% das ações representativas do capital social da Guabi Nutrição e Saúde pela Alltech do Brasil Agroindustrial. A decisão foi publicada hoje do Diário Oficial da União (DOU).

Segundo as empresas envolvidas, a parceria deve permitir que as empresas criem uma rede de distribuição melhorada, acelerem a inovação e a solução de produtos com suas tecnologias combinadas, e que introduzam e acelerem sinergias operacionais, de produto e soluções já existentes, enquanto continuam a ofertar, separadamente, seus produtos e serviços de alta qualidade aos seus clientes.

A Alltech produz aditivos que são usados na produção de ração animal e de premix para ração animal, e faz parte do Grupo Alltech, de origem americana, do qual também faz parte a empresa Improcrop do Brasil Ltda., voltada à produção e ao comércio atacadista de adubos, fertilizantes e defensivos agrícolas.

A Guabi atua no Brasil na produção e comercialização de suplementação de sais minerais, premixes e rações para equinos, gados de leite e de corte, suínos, aves e aquacultura, específicos para seus vários estágios de vida. Valor Econômico Leia mais em suinocultura 07/11/2016

07 novembro 2016



0 comentários: