11 junho 2016

Atlas Copco adquire empresa na Coreia do Sul

A Atlas Copco concordou em adquirir a CSK Inc., um fornecedor líder de soluções de redução para semicondutores sul-coreana, para mercados de energia solar e LED.

A CSK é baseada em Gyeonggi-do, Coreia do Sul, e também tem locais de vendas e serviços na China, Taiwan e Estados Unidos. A empresa fornece aos fabricantes sistemas de redução que tratam os gases perigosos, que são parte do processo de fabricação de semicondutores, displays, painéis solares e LED. Além disso, os sistemas da CSK também tratam o gás e os líquidos utilizados na fabricação de semicondutores avançados.

A CSK tem cerca de 400 funcionários e teve uma receita em 2015 de 124,5 BKRW (MSEK 870). O vendedor é a empresa Hanyang ENG Co., Ltd., que está cotada na bolsa de valores KOSDAQ coreano. O preço de compra é BKRW 120 (MSEK 840).

"Esta aquisição nos permitirá oferecer aos clientes uma ampla gama de soluções de alta qualidade, graças à equipe altamente qualificada da CSK", disse Nico Delvaux, presidente da área de negócios Compressor Technique da Atlas Copco.

A aquisição está sujeita a aprovações regulatórias, e está prevista para ser concluída no terceiro trimestre. A empresa adquirida se tornará parte da divisão de soluções de vácuo na área de negócios Compressor Technique da Atlas Copco. por Michele Rios Leia mais em investimentosenoticias 10/06/2016

11 junho 2016



0 comentários: