Concessionária atende 10 municípios no interior de Alagoas e garante que serviços não serão prejudicados
A CAB Ambiental entrou como parte do plano de recuperação judicial da Galvão Engenharia, uma das 16 empreiteiras suspeitas pela Polícia Federal de formarem cartel para se beneficiar de contratos bilionários por meio da estatal Petrobras. O intuito é que a concessionária seja vendida para cobrir as dívidas da Galvão Participações (Galpar).
O pedido de recuperação foi protocolado na última quarta-feira, 3, na 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. Em Alagoas, a CAB Ambiental atua sob o nome de Águas do Agreste e tem a obrigatoriedade de prestar serviços a 10 municípios de Alagoas por mais 28 anos. O Contrato de Parceria Público Privada (PPP) foi assinado pelo então governador Teotonio Vilela Filho em 2012.
Conforme o acordo, a concessionária deve investir na Estação de Tratamento de Água (ETA) em Arapiraca, além de abastecer de água os municípios de Campo Grande, Coité do Noia, Craibas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Lagoa da Canoa, Olho d’Água Grande e São Brás. No total, as cidades representam uma população de 250 mil pessoas. Leia mais em extralagoas 12/06/2016
13 junho 2015
CAB é posta à venda para salvar empresa acusada de participar do Petrolão
sábado, junho 13, 2015
Compra de empresa, Desinvestimento, Meio Ambiente, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário