08 junho 2013

Intel Capital investe US$ 16 milhões em empresas e-commerce

A Intel Capital, braço de capital de risco da fabricante de chips, anunciou nesta sexta-feira, 7, que investirá um total de US$ 16 milhões em três empresas de comércio eletrônico que buscam expandir os negócios na Ásia: a indiana Bright Lifecare, distribuidora de produtos de nutrição, saúde e bem-estar, a Snapdeal.com, líder no mercado de bens de consumo na Índia e a Reebonz.com, varejista asiática de artigos de luxo.

 O anúncio foi feito durante o Fórum Econômico Mundial, que neste ano acontece em Myanmar, país do sul da Ásia continental. Segundo a companhia, os investimentos ajudarão a impulsionar a inovação no crescente mercado de comércio eletrônico. A empresa reforçou que o crescimento da classe média, a expansão global da economia asiática e a melhor conectividade à internet na região deu origem a uma considerável oportunidade de negócios para o varejo online.

 “A Intel Capital concentra-se na agregação de valor único e diferenciado, além de apenas investimentos financeiros, fornecendo programas de desenvolvimento de negócios para ajudá-los a alcançar novos clientes”, disse Arvind Sodhani, presidente da Intel Capital e vice-presidente executivo da Intel.
Fonte: tiinside 07/06/2013

08 junho 2013



0 comentários: