12 junho 2013

Camisaria Colombo pode fazer IPO em 2015 ou 2016

Para Álvaro Naluf Jr., companhias de varejo devem voltar a receber atenção de investidores em Bolsa com possível retomada da aceleração do consumo das famílias

 A Camisaria Colombo tem como sócio o fundo de private equity Gávea Investimentos, o qual detém hoje cerca de 40% das ações da varejista de vestuário, segundo informou Maluf Jr.

O presidente da Camisaria Colombo, Álvaro Jabur Maluf Jr., acredita que seja possível que a companhia faça uma abertura de capital em 2015 ou 2016.

 Maluf Jr. participou de painel no Brasilshop, evento promovido pela Associação de Lojistas de Shopping (Alshop), em São Paulo.

 A Camisaria Colombo tem como sócio o fundo de private equity Gávea Investimentos, o qual detém hoje cerca de 40% das ações da varejista de vestuário, segundo informou Maluf Jr.. O presidente da rede afirmou que, em conversas com o Gávea, a companhia entendeu que uma janela para o IPO surgirá nos próximos anos.

 Para o executivo, as companhias de varejo devem voltar a receber atenção dos investidores em Bolsa com uma possível retomada da aceleração do consumo das famílias.

 Maluf Jr. espera que a economia brasileira cresça em torno de 3% a 4% ao ano nos próximos anos e que haverá ambiente mais favorável para as atividades do varejo. Dayanne Sousa, do Estadao
Fonte: exame 12/06/2013

12 junho 2013



0 comentários: