14 junho 2013

Digitale.XY2 busca agências digitais no interior de São Paulo para fusões

A Digitale.XY2 (www.digitale.com.br), maior agência de marketing digital fullservice do interior paulista e integrante do Grupo Attitude-Digital (www.attitude-digital.com), com quem anunciou fusão em abril passado, pretende expandir presença no interior do Estado de São Paulo, por meio de aquisições e fusões com agências digitais localizadas em praças estratégicas da região.

O objetivo é acelerar o crescimento e aumentar a capilaridade de atendimento do Grupo no interior, região promissora em demanda por serviços digitais em função de elevados índices de consumo e renda, infra-estrutura digital, número de lares conectados e quantidade e qualidade de agências digitais.

“Procuramos agências digitais e empresas com especialidades em games e mobilidade cuja atuação seja especificamente no interior e litoral paulista. Nossa expectativa é conversar com as empresas que são as protagonistas em suas respectivas regiões. Pretendemos fortalecer e consolidar nosso time de empreendedores”, afirma Samuel Leite, CEO da Digitale.XY2 e diretor da Associação Paulista de Agências Digitais (APADi). “Já estamos em conversação com alguns potenciais sócios”, revela.

O Attitude Digital, holding digital do grupo Attitude, responsável por integração e otimização de empresas digitais e seus empreendedores, lidera a formação de uma grande agência digital transnacional, independente e especialista em segmentos econômicos e competências relevantes aos clientes.

“Como parte da nossa estratégia para impulsionar a receita do setor digital, estamos nos aproximando dos clientes sediados no interior paulista e planejando movimentos regionais de fusão para agregar valor e ampliar a nossa capilaridade. Este movimento é capitaneado pelos nossos sócios da Digitale.XY2″, diz Maurício Costa, presidente do Attitude-Digital, vice-presidente de Relações Internacionais da ABRADi – Associação Brasileira das Agências Digitais, diretor da APADI – Associação Paulista das Agência Digitais e ex-CMO da AG2 Publicis Modem.por: Gil Stefani
Fonte: apadi 13/06/2013

14 junho 2013



0 comentários: