23 maio 2019

Grupo SBF, dono da Centauro, apresenta proposta concorrente pela Netshoes

Proposta do SBF veio após anúncio, ao final de abril, de acordo entre Magazine Luiza e Netshoes, por cerca de US$ 62 milhões

O grupo SBF, dono da rede de lojas de artigos esportivos Centauro, apresentou uma proposta concorrente de 2,80 dólares por ação para aquisição da Netshoes, o que segundo a empresa representa um prêmio de 40% sobre o valor ofertado pelo Magazine Luiza.

Segundo fato relevante do SBF, seu conselho de administração deliberou e aprovou por unanimidade a elaboração e encaminhamento à Netshoes de uma proposta concorrente de aquisição da totalidade das ações representativas do capital social da Netshoes, por um total de aproximadamente 87 milhões de dólares.

A proposta do SBF veio após anúncio, ao final de abril, de acordo entre Magazine Luiza e Netshoes, por cerca de 62 milhões de dólares.

A Netshoes abriu seu capital na bolsa de Nova York em 2017, precificando suas ações em 18 dólares. Na época, a empresa captou cerca de 140 milhões de dólares com a operação... Leia mais em dci 23/04/2019



23 maio 2019



0 comentários: