22 maio 2019

Dislab adquire duas distribuidoras para superar receita

Às vésperas de completar dez anos de operações , a Dislab anuncia a aquisição de mais duas distribuidoras regionais com meta de crescer 12% em 2019. Com matriz em Ribeirão Preto (SP) e atuação em mais de 620 municípios paulistas, a distribuidora comemora a entrada no Mato Grosso, onde assumiu o controle acionário da Disnat; e no Rio de Janeiro, com a aquisição da Megamed Distribuidora. Em janeiro, já havia iniciado incursão no Distrito Federal.

Dislab adquire duas distribuidoras para superar receita de R$ 300 mi

Segundo o diretor executivo Flávio Andrei, a empresa também pretende explorar o potencial de mercado do Maranhão, onde possui uma filial. “Buscamos desenvolver soluções para suprir as necessidades dos clientes em parceria com os mais conceituados laboratórios. Por isso mesmo, para o segundo semestre, temos como meta o lançamento de um plano de fidelidade”, ressalta. Atualmente, Andrei exerce também a função de presidente da Redifar, considerada a primeira central de negócios de distribuidoras de medicamentos do país.


Como parte do plano de crescimento, a empresa concluirá neste ano um investimento de R$ 3 milhões iniciado em 2017, com foco em processos de governança corporativa, auditoria, ampliação do centro de distribuição – com 9 mil m² de área de armazenagem –  e implantação de sistemas de inteligência de mercado. Os recursos também foram destinados à formação de uma equipe de consultores exclusivamente para trabalhar a venda de não medicamentos.

Hoje, a Dislab distribui em torno de 2,6 milhões de unidades por mês e reúne 7 mil itens no portfólio, entre medicamentos genéricos, similares e não medicamentos. Atende mais de 12 mil clientes
Leia mais em panoramafarmaceutico 22/05/2019

22 maio 2019



1 comentários:

Unknown disse...

Eu,acredito no grande potencial da Dislab.
Não tenho dúvidas, de que essa empresa será gigantesca na distribuição de medicamentos em todo o país.