06 setembro 2018

Xvision recebe aporte de R$ 1,5 milhão

A Xvision Tecnologia acaba de receber um aporte de R$ 1,5 milhão do fundo Venture Brasil Central, gerido pela Cedro Capital.

O sistema da Xvision tem o objetivo integrar, dinamizar e sofisticar os canais de relacionamento das empresas com seus clientes. Com o investimento, a empresa pretende adicionar novas funcionalidades na sua plataforma, além de expandir sua capilaridade no país.

“Com o advento das redes sociais, chats e aplicativos, o consumidor passou a ter a possibilidade de se expressar e se posicionar por meio de uma infinidade de canais distintos, criando para as empresas o desafio de estar presente em vários lugares ao mesmo tempo. Nossa plataforma busca, organiza e consolida todas essas informações, permitindo antecipar demandas, criar sinergias e gerenciar eventuais crises em tempo real”, afirma Alexandre Solera, CEO da Xvision Tecnologia.

Além de gerenciar o relacionamento com os clientes, a plataforma multifuncional na nuvem possui um módulo integrado de desenvolvimento de aplicativos.

“Hoje, 49% dos brasileiros que estão online acessam a internet exclusivamente pelo celular, porém desenvolver um aplicativo para falar diretamente com esse público muitas vezes é algo inacessível para pequenas e médias empresas. Pensando nisso, criamos na nossa plataforma uma solução que viabiliza esse processo a um custo acessível e em um prazo curto de tempo”, comenta Solera.

A Xvision atende a clientes como Grupo Tecar, Saint Martin Peugeot, Expresso Satélite Norte, Viação Xavante, RodeRotas, Clínica São Marcelo, Grupo Mariza, Duro PVC, LedWave, Mega Moda Shopping, Hotel Mega Moda e Partake Incorporadora.

“Acreditamos que o processo de venda não acaba na transação, muito pelo contrário. Transformar um consumidor em um cliente propriamente dito exige das empresas canais de atendimento integrados e proativos, sobretudo no pós-venda. A plataforma da XVision Tecnologia atende de maneira eficiente essa necessidade de multipresença e personalização do atendimento”, relata Alessandro Machado, sócio da Cedro Capital.  Júlia Merker Leia mais em baguete 06/09/2018

06 setembro 2018



0 comentários: