18 novembro 2020

IBM adquire parceiro de consultoria SAP TruQua

Como parte da estratégia de crescimento da nuvem híbrida da IBM para impulsionar a transformação digital para os clientes, a IBM anunciou nesta tereça-feira, 17, que chegou a um acordo definitivo para adquirir TruQua Enterprises, LLC, um parceiro de desenvolvimento SAP de consultoria e serviços de TI especializado no fornecimento de soluções financeiras e analíticas para empresas Fortune 500. Os termos financeiros não foram divulgados.

Esta aquisição aprimora a experiência da IBM na migração de plataformas financeiras para SAP para ajudar as empresas a modernizar seus processos financeiros. A mudança de sistemas corporativos legados e processos em silos para funções financeiras integradas e otimizadas baseadas em nuvem, como fluxo de caixa, orçamento e consolidações, é crítica no mercado em rápida evolução de hoje.

TruQua permitirá que a IBM amplie sua experiência e recursos de consultoria para ajudar os clientes a implementar soluções SAP que irão melhorar e automatizar fluxos de trabalho de gestão financeira, aumentar a eficiência operacional e, em última análise, conduzir uma transformação em toda a empresa através da adoção de SAP S / 4HANA, o última geração da suíte de negócios ERP da SAP.

Por meio de sua parceria de longa data com a SAP, a IBM concluiu mais de 5.500 projetos SAP bem-sucedidos e ajudou mais de 400 empresas a transformar seus sistemas corporativos com SAP S / 4HANA. Em junho, a IBM anunciou a próxima evolução de sua parceria com a SAP, revelando novas ofertas da indústria projetadas para ajudar as empresas a acelerar a modernização de fluxos de trabalho e sistemas... Leia mais em tiinside 17/11/2020



18 novembro 2020



0 comentários: