18 agosto 2019

TagniFi estréia banco de dados de fusões e aquisições

Novo banco de dados abrange os detalhes de mais de 16.000 transações de fusões e aquisições públicas e privadas

A TagniFi, uma moderna plataforma de dados financeiros para profissionais de finanças e investimentos, lançará um banco de dados abrangente de transações de fusões e aquisições (M & A) públicas e privadas na ASA 2019 Advanced Business Valuation Conference.

 O novo banco de dados, TagniFi Deals, contém mais de 16.000 transações de fusões e aquisições públicas e privadas originadas principalmente de arquivos da Securities and Exchange Commission (SEC), incluindo o formulário 8-K. 10-K e 10-Q, com novas transações adicionadas diariamente conforme anunciadas.

Com mais de 90 tags disponíveis para cada transação, o TagniFi Deals cobre praticamente todos os detalhes de transação divulgados nos arquivos da SEC de 2009. Dos principais termos de transação e avaliação aos assessores do negócio e alocações de preço de compra, o TagniFi Deals é uma das operações mais abrangentes de M & A. bases de dados disponíveis.

O TagniFi Deals inclui empresas privadas adquiridas por empresas públicas, empresas públicas adquiridas por empresas públicas e transações take-private.

Até o lançamento do TagniFi Deals, o acesso a bancos de dados de M & A de qualidade foi reservado para clientes das maiores empresas de dados com preços que estão fora do alcance da maioria dos profissionais de finanças e investimentos.

Com as ofertas da TagniFi, os dados de M & A de qualidade estão agora disponíveis por uma fração do custo com mais detalhes disponíveis. Por exemplo, muitos dos maiores bancos de dados de transações não coletam alocações de preços de compra, o que é crítico para identificar as premissas de aquisição de um adquirente. O TagniFi Deals facilita o acesso e a pesquisa aos detalhes da alocação do preço de compra.

Os profissionais de finanças e investimentos podem pesquisar facilmente o banco de dados TagniFi Deals usando o recém-lançado TagniFi Console, disponível em tagnifi.com , onde os clientes podem pesquisar transações por tipo de transação, termos financeiros, palavra-chave, tamanho, avaliação, setor e muito mais. Os resultados da pesquisa podem ser personalizados e exportados ou os clientes podem extrair automaticamente as informações da transação em seus modelos do Excel.

"Desde que lançamos o TagniFi há quatro anos, nossos clientes nos pedem um banco de dados abrangente de transações ", disse Chad Sandstedt , cofundador e CEO da TagniFi. "Este é um lançamento empolgante para nossos clientes que terão acesso a um banco de dados de negócios de classe mundial com todos os detalhes necessários para seus processos de negócios, seja na avaliação de negócios, consultoria de M & A ou gestão de investimentos".

O banco de dados TagniFi Deals também está disponível por meio de uma interface de programação de aplicativos (API) para integração em sistemas e aplicativos clientes. Além disso, os clientes podem aproveitar a API de pesquisa de transações para integrar pesquisas eficientes de ofertas.

TagniFi é uma plataforma de dados financeiros para profissionais de investimento e finanças disponíveis on-line, no Excel ou através de uma API. A avançada tecnologia de dados financeiros da TagniFi oferece soluções de dados mais precisas, oportunas e econômicas para os clientes nos mercados de gerenciamento de investimentos, assessoria e serviços profissionais. Leia mais em prnewswire 15/08/2019

18 agosto 2019



0 comentários: