19 agosto 2019

Sony anuncia aquisição da Insomniac Games, produtora de Spider-Man

A Sony Interactive Entertainment anunciou hoje que está adquirindo a Insomniac Games, que passará a integrar o grupo de estúdios que faz parte da Worldwide Studios.

“A Insomniac Games é uma das mais aclamadas desenvolvedoras da indústria de jogos e seu legado em narrativas e gameplay são incomparáveis”, disse Shawn Layden, Presidente da SIE WWS.

“Aproveitamos uma parceria colaborativa com o estúdio por muitos anos e estamos empolgados em trazê-los para a família Worldwide Studios. A adição da Insomniac Games à SIE WWS reafirma nosso compromisso com desenvolver experiências em jogos de alto nível que só podem ser encontrados nas plataformas PlayStation”.

Insomniac Games
A Insomniac Games foi responsável pelo desenvolvimento de Marvel’s Spider-Man, jogo exclusivo para PlayStation 4 com o Homem-Aranha. O game foi considerado um sucesso, tanto pelo retorno do público, quanto em vendas, que totalizaram 13.2 milhões de cópias até o momento. Outros games de sucesso do estúdio foram as séries Ratchet & Clank e Resistance. Curiosamente, também foi responsável por Sunset Overdrive, lançado exclusivamente no Xbox, console da Microsoft, que disputa o mercado com o console da Sony.

Para mais novidades sobre a Sony e seus estúdios ao redor do mundo, e mais notícias sobre games, fique ligado na GamePress e também em nossas redes sociais: Twitter, Facebook, YouTube e Instagram... Leia mais em gamepress 19/08/2019

19 agosto 2019



0 comentários: