14 agosto 2019

Mobileum oficializa compra da WeDo Technologies

A fusão das duas empresas na área de Roaming, Garantia de Receita e Gestão de Fraude pretende reforçar a capacidade de oferta de tecnologia à indústria de telecomunicações.

No mês passado a Sonaecom havia anunciado a venda da WeDo Technologies, considerado um dos ativos mais antigos da empresa, com um encaixe na ordem dos 100 milhões de dólares.

No anúncio, a Sonae IM, responsável pela gestão de ativos do grupo, entregou à CMVM a informação de que o acordo estabelecido com a Mobileum previa o pagamento de uma componente fixa de 70 milhões de dólares (62 milhões de euros), acrescida de uma componente variável até 27 milhões de dólares (24 milhões de euros). Esta componente variável será calculada em função da performance no negócio até dezembro de 2021 e será paga de forma faseada.

Em comunicado, a Mobileum avança hoje com a informação de que completou a aquisição da WeDo Technologies, tornando-se a segunda aquisição da empresa norte-americana, depois da conclusão da compra da Evolved Intelligence, em outubro do ano passado... Leia mais em tek.sapo 14/08/2019

14 agosto 2019



0 comentários: