A varejista de artigos esportivos Centauro, controlada pelo Grupo SBF, considera que é cedo para avaliar mudança no ambiente competitivo após a compra da Netshoes pelo Magazine Luiza, ocorrida em junho deste ano.
Pedro Zemel, diretor presidente da Centauro, disse que o ambiente concorrencial no setor sempre foi duro. "A aquisição pelo Magazine Luiza é recente e, de fato, é cedo para antecipar o que vai mudar", disse em teleconferência com analistas.
A Centauro participou de uma intensa disputa com o Magazine Luiza pela Netshoes. Na reta final, 90,32% dos acionistas da loja virtual.. Leia mais em valoreconomico 15/08/2019
15 agosto 2019
É cedo para avaliar concorrência após compra da Netshoes, diz Centauro
quinta-feira, agosto 15, 2019
Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Tese Investimento, Transações MA, Varejo, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário