14 agosto 2019

Capgemini compra a Konexus Consulting e reforça presença no mercado energia e utilities

A Capgemini anuncia a assinatura do acordo de aquisição da Konexus Consulting, consultoria especializada em estratégia e gestão para o setor de energia no mercado alemão. Ao se tornar parte da Capgemini Invent, a marca de inovação, consultoria e transformação digital do Grupo Capgemini, a aquisição ajudará a atender ainda mais a crescente demanda dos clientes de energia e utilities por serviços estratégicos e de transformação na Alemanha e na Europa Central.

Fundada em 2003 e com sede em Hamburgo, a Konexus Consulting é composta por uma equipe de pouco mais de 30 consultores experientes que assessoram grandes empresas de energia, concessionárias municipais, empresas de mobilidade e novos players digitais em áreas estratégicas e organizacionais. Os projetos dos clientes incluem a definição de novos modelos de negócios, melhoria de desempenho, inovação e mudanças culturais.

A transação está sujeita às condições habituais, o que inclui a livre concorrência, e deve ser concluída nas próximas semanas. .. Leia mais em tiinside 14/08/2019

14 agosto 2019



0 comentários: