23 agosto 2019

Bossa Nova Investimentos tem novo sócio

A Bossa Nova Investimentos tem um novo sócio. A novidade na liderança da organização é Thiago Oliveira, fundador da IS Log & Services, empresa especializada em transporte e logística criada em 2003 e vendida no final de 2018 para um fundo de investimentos.

"O Thiago é um empreendedor nato que inspira outros profissionais do mercado a aprimorarem seus métodos e modelos de negócios por meio da mentalidade ágil", revela João Kepler, sócio da Bossa Nova.

Para o executivo, o histórico de empreendedorismo de Oliveira, sua experiência com gestão e sua forma de se relacionar no mundo dos negócios contribuíram para o anúncio da sociedade.

"A vinda dele para o time Bossa Nova fortalece nossa estratégia de democratizar o acesso ao capital para continuarmos identificando as melhores oportunidades de investimentos em estágio inicial", complementa Kepler.

A Bossa Nova tem cerca de 502 investimentos e 458 startups investidas, sendo mais de 100 startups nos Estados Unidos. Em 2019, a empresa avançou em sua estratégia de internacionalização e abriu escritório na cidade de Lisboa, em Portugal.

O objetivo da empresa, sócia do BMG UpTech, é dar continuidade ao planejamento de internacionalizar os investimentos e atingir a marca de 1 mil startups nos estágios pre-seed e seed money (aplicando R$ 100 mil a R$ 800 mil por negócio) até 2020.

O BMG UpTech é o braço de corporate venture do Grupo BMG... Leia Mais em baguete 23/08/2019

23 agosto 2019



0 comentários: