06 agosto 2019

AJC Group adquire Elastotec em Recuperação Judicial

Empresa fornecedora de artefatos de borracha em Sorocaba repassa controle acionário para o Grupo AJC.

A antiga gestão da Elastotec, indústria de artefatos de borracha, assinou na semana passada o contrato de venda da empresa para o Grupo AJC, através da assunção total do risco e da recuperação judicial da empresa.

A companhia informou que desde 2017 vem passando por dificuldades financeiras e gerenciais, mas manteve firmes as atividades empresariais e seu relacionamento com os clientes. Segundo a diretoria executiva do AJC Group, a decisão de repassar a operação foi feita pela antiga gestão após diversas tratativas e apresentações de soluções de médio prazo para a crise na qual a companhia estava enfrentando.

Nesta semana, o vice-presidente executivo e o diretor de marketing do Grupo acompanharam presencialmente a operação, o que foi possível mapear ações gerenciais e comerciais imediatas para a sobrevida da empresa. “A Elastotec possui um grande potencial de mercado, tanto por sua estrutura interna como por seu próprio nome. Trabalharemos, inicialmente, no rebranding e na regionalização das atuações comerciais, desenvolvendo forças de vendas diretas e indiretas com foco no aumento imediato de faturamento e Market-share.” – complementa o CMO do Grupo.

Todas as informações financeiras da empresa ainda estão sendo levantadas e estudadas pela consultoria do Grupo AJC, que dará uma visão mais clara da viabilidade do negócio... Leia mais em ajcgroup 06/08/2019

06 agosto 2019



0 comentários: