Atacando a oposição, ele citou os rombos na Petrobras, nos Correios e nos fundos de pensão dessas estatais: "Quebraram mesmo muita coisa"
No primeiro momento de tensão durante a audiência pública sobre a reforma da Previdência, o ministro da Economia, Paulo Guedes, provocou a oposição ao dizer que, ao aprovar a proposta, o Brasil irá para um caminho de prosperidade, e, não, para a mesma rota trilhada pela Venezuela.
Guedes havia sido questionado pela deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) sobre o corte de recursos nas universidades, sobre o nível de desemprego e também sobre o ritmo lento da economia brasileira.
"Quem fica 16 anos no poder não tem o direito de virar agora, com quatro ou cinco meses, e dizer que há milhões e desempregados, falta de crescimento", rebateu o ministro. Ele citou ainda os rombos na Petrobras, nos Correios e nos fundos de pensão dessas estatais. "Quebraram mesmo muita coisa", exclamou.
A resposta veio acompanhada da indireta aos parlamentares cujos partidos apoiam o regime atual da Venezuela... Leia mais em infomoney 08/05/2019
09 maio 2019
Guedes: "Estamos indo para um caminho da prosperidade, não indo para Venezuela"
quinta-feira, maio 09, 2019
Compra de empresa, Contingências, crise, Desinvestimento, Investimentos, Oportunidades, Private Equity, Riscos, Tese Investimento, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário