28 março 2018

Play2sell recebe investimento da Latin America Angels Society

Além da LAAS, investidores-anjo da ABMI e os fundos de investimento JUPTER AdVentures e o NB Capital também participaram da rodada

Play2sell, startup de construtech, recebeu investimento da Latin America Angels Society (LAAS). Valor do aporte não foi revelado por ambas as partes. Além da LAAS, investidores-anjo da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) e os fundos de investimento JUPTER AdVentures e o NB Capital também participaram da rodada.

O capital investido na startup já possui destino. A companhia irá utilizar para aprimorar o produto, aquisição de clientes e em marketing. Segundo o CEO da Play2Sell, Felipe dos Santos, depois de conquistar este setor da construtech, o plano é investir em outras verticais como varejo, automotivo e vendas diretas.

Fundada em 2017, a startup usa técnicas de gamificação para capacitar corretores e fazer a gestão das vendas por meio de um app. “Percebemos que existe uma dor muito grande do mercado com relação à qualificação dos times de vendas, em especial no setor imobiliário. Mas os treinamentos tradicionais não são escaláveis, acessíveis e não engajam. Em geral, os profissionais de vendas acham que estão perdendo tempo. Por isso, nossa solução transmite esse conhecimento de uma maneira divertida e que pode ser ‘jogada’ a qualquer hora, em qualquer lugar’”, explica Felipe dos Santos.

A Play2Sell também participou da edição paulista do programa do Founder Institute (FI), aceleradora global que tem base no Vale do Silício, nos Estados Unidos, e possui atividades em algumas cidades brasileiras. Segundo o diretor executivo do Founder Institute Brazil e co-fundador do JUPTER, Nima Kazerooni, a Play2Sell foi uma das startups que saiu mais preparada para captar investimento depois da graduação.

Preparação esta que rendeu o atual investimento, apenas 5 meses após a criação da startup. O CEO da Play2Sell ainda garante que este será um ano de muito crescimento para a empresa. Elena Costa
Leia mais em  StartSe 28/03/2018

28 março 2018



0 comentários: