27 março 2018

Empresa goiana compra lojas da D&D e abre dois espaços na Grande Vitória

A Holding BR Home Centers, empresa de Goiânia, comprou duas lojas do grupo D&D material de construção. O primeiro espaço, de 3 mil metros quadrados, foi transformado na rede TendTudo Acabamentos, e está localizado na Av. Civit, em Laranjeiras. O segundo estará funcionando na capital no final do mês de abril, na Av. Vitória.

O grupo goiano foi o único a apresentar proposta em um leilão pelas duas lojas da D&D, que pertence grupo DLD Comércio Varejista, no dia 4 de outubro de 2017, e levou os empreendimentos por cerca de R$ 8 milhões.  A DLD, que também é dona das lojas Dadalto, chegou a ter quase 70 pontos de vendas no Brasil, mas se endividou e pediu recuperação judicial em outubro de 2015.

A diretora de Marketing e Comunicação da Holding, Carolina Correia, explicou que diferente do outro segmento, a TendTudo aposta no mercado de acabamentos, com venda de luminárias, tintas e cerâmicas. Informou também que os novos empreendimentos da rede geraram 130 empregos diretos na Grande Vitória. Além dos dois espaços, o grupo também tem um Centro de Distribuição, que fica próximo a loja de Laranjeiras.

“Também tem os empregos os indiretos, que são as transportadoras. O Espírito Santo é importante. Entendemos que o capixaba faz reformas e obras e também quer acabamentos. Queremos ajudar com isso e também na economia do Estado. É uma proposta de trazer empregos, geração de impostos e também de acesso direto a produtos das grandes empresas”.

O presidente do grupo, William Vale, disse que o objetivo é preservar os valores das lojas D&D. “Não foi à toa que escolhemos a compra das lojas D&D para iniciarmos nossa operação no Espírito Santo. Sabemos da importância e do valor que o grupo Dadalto tem no estado e nosso intuito é justamente preservar toda a trajetória da marca, em conjunto com a nossa própria experiência e expertise”.

A companhia inicia suas atividades no Espírito Santo com um total de 120 colaboradores divididos entre as lojas de Vitória, Serra e o Centro de Distribuição local. Além disso, terá cerca de 30 promotores locais para as duas lojas. Leia mais em eshoje 27/03/2018




27 março 2018



0 comentários: