11 novembro 2016

Hotel Carimã, em Foz, é comprado pelo Recanto Cataratas

O Recanto Cataratas Thermas & Resorts confirmou a compra do Hotel Carimã, ambos em Foz do Iguaçu (PR). Instalado numa área de 225 mil metros quadrados na Av. das Cataratas, corredor turístico da cidade e com 320 apartamentos, restaurantes, bares, centro de convenções, cinema e entretenimento, o Carimã é um dos mais tradicionais empreendimentos hoteleiros da cidade paranaense. A gestão prevê o compromisso de reforma total do produto, que passará por um retrofit total para atualização e revitalização.

"Após muitos investimentos, tornamo-nos um resort reconhecido como um dos melhores da América do Sul na categoria premium, e, assim decidimos então procurar um hotel na categoria quatro estrelas, que é um segmento muito importante em que temos muito relacionamento, mas não tínhamos oferta. Negociamos a partir daí a oportunidade de adquirir o Hotel Carimã e, concluídas as negociações, ficamos bastante apreensivos, pois trata-se de uma aquisição com uma envergadura que mereceu muitos estudos, horas de reuniões e enfrentamento com grandes grupos de outras regiões do Brasil", enfatiza o diretor comercial do Recanto Cataratas Resort, Edilson Andrade.

A direção do Recanto Cataratas não quis informar o valor investido na compra do hotel, mas confirmou que o retrofit no Carimã terá início assim que o projeto estiver concluído.Diego Verticchio Leia mais em panrotas 08/11/2016

11 novembro 2016



0 comentários: