16 novembro 2016

Fato Relevante - Anúncio do Distrato do Acordo Definitivo entre GPIAC e World Kitchen

GP INVESTMENTS, LTD., com sede em 129, Front Street, Penthouse, Hamilton HM 12, Bermudas, cujas ações Classe A são negociadas na BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros na forma de Brazilian Depositary Receipts - BDRs (“GP” ou “Companhia”), com relação ao disposto no fato relevante divulgado em 19 de abril de 2016, vem, neste ato informar ao mercado que:

Na presente data a GP Investments Acquisition Corp. (NASDAQ: GPIA; GPIAW; GPIAU) (“GPIAC”) e a WKI Holding Company, Inc. (“World Kitchen”), controladora da World Kitchen, LLC, anunciaram que, de comum acordo, decidiram distratar o acordo definitivo por meio do qual a GPIAC iria adquirir a World Kitchen. O referido distrato entrou em vigor dia 11 de novembro de 2016.

GPIAC, de acordo com seus documentos constitutivos, continuará em busca de oportunidades de investimento atrativas nos Estados Unidos ou Europa, com foco em companhias com potencial de crescimento de longo-prazo nos setores de bens de consumo, serviços e varejo.

Para informações adicionais, acesse ao fato relevante da GPIAC arquivado, nesta data, perante a Securities and Exchange Commission (“SEC”), o qual está disponível no site da SEC (www.sec.gov) e da Companhia (www.gp-investments.com).

A GP manterá o mercado e seus acionistas informados sobre o assunto objeto deste fato relevante.
14 de novembro de 2016. Alvaro Lopes da Silva Neto Diretor de Relações com Investidores Leia mais em gp-investments 14/11/2016

16 novembro 2016



0 comentários: