13 novembro 2016

Criteo adquire HookLogic para expandir negócios em marketing digital

A Criteo finalizou, na última terça-feira (09/11), o processo de transação para adquiria a HookLogic, empresa especializada em tecnologias para publicidade digital e marketing de performance.

Para a Criteo, a operação fortalece a plataforma de marketing de performance e favorece os esforços em oferecer um desempenho de trabalho transparente e eficiente para uma experiência de publicidade coesa e personalizada ao consumidor. A empresa conta com grandes varejistas, players do comércio eletrônico e companhias de turismo que contam com a parceria para ampliar ações de marketing digital.

Eric Eichmann, CEO global da Criteo, destaca que a soma da equipe da HookLogic e sua tecnologia aos negócios da Criteo, juntamente com o recente lançamento do Predictive Search, permite que a empresa se concentre em entregar mais valor aos fabricantes de marcas e varejistas, proporcionando-lhes um amplo portfólio de soluções em marketing de desempenho. “Estamos entusiasmados que essas soluções, aproveitando o poder de nossa rede e a tecnologia de ponta, ajudarão os varejistas a competir em iguais condições com as maiores plataformas de comércio eletrônico", afirmou o executivo. Leia mais em IT Forum 365 11/11/2016

13 novembro 2016



0 comentários: