08 abril 2019

Trilogy Education é adquirida pela 2U, por US$ 750 milhões

Empresas de tecnologia de todo o mundo afirmam que há escassez de talentos; no entanto, não parece haver falta de liquidez para aquelas startups que tentam preencher a lacuna.

A Trilogy Education , uma startup de treinamento de força de trabalho que oferece programas em “desenvolvimento web, análise de dados, design UX / UI e segurança cibernética”, foi adquirida pela 2U , uma plataforma SaaS para operações escolares, por US $ 750 milhões em dinheiro e ações, segundo um comunicado de imprensa .

É um contrato de aquisição de nível quase unicórnio para a Trilogy Education, que, de acordo com a Crunchbase, arrecadou (hoje em dia) modestos US $ 80 milhões. Os principais investidores da startup, que provavelmente terão mais a ganhar com a aquisição, incluem a Highland Capital Partners, o Macquarie Group e a Exceed Capital Partners.

A aquisição também é uma confirmação de uma tendência mais ampla de escolas de treinamento em tecnologia para angariar saídas atraentes. Há pouco mais de um ano, a Assembléia Geral foi adquirida pela Adecco , uma empresa suíça, por US $ 413 milhões. A WeWork também comprou a Flatiron School em 2017 .

De acordo com Christopher Paucek, co-fundador e CEO da 2U, a aquisição da Trilogy Education ajudará a empresa a atingir US $ 1 bilhão em receita até 2021. A aquisição também vai quase dobrar a marca da 2U, passando de “36 para 68 [universidades] parceiras”... Leia mais em 
crunchbase 08/04/2019

















08 abril 2019



0 comentários: