17 abril 2019

Moneycorp conclui aquisição da corretora Novo Mundo

Como estratégia da moneycorp para crescimento global e a entrada no principal mercado de câmbio da América do Sul, a empresa concluiu a aquisição total de seu controle acionário na Novo Mundo corretora de Câmbio. A aquisição tem aprovação regulatória do Banco Central do Brasil e a empresa agora detém uma participação majoritária de 90% da Novo Mundo.

A Novo Mundo tem sua presença estabelecida nas cidades de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

A empresa adotará a marca internacional moneycorp e os clientes corporativos e privados da Novo Mundo, no futuro, serão transferidos para a plataforma digital de pagamentos da marca.

Essa plataforma atende a 14.000 empresas em todo o mundo, oferecendo aos clientes acesso a uma rede de 18 bancos internacionais e habilidades avançadas de hedge, geralmente disponíveis apenas para empresas de grande porte.

A expansão da moneycorp no Brasil segue a recente abertura de escritórios na América do Norte e em Hong Kong, disseminando sua presença internacional estabelecida na Espanha, França, Gibraltar, Romênia, Austrália e Irlanda.

De sua sede em Londres, a moneycorp fornece soluções de hedge e contas de pagamentos multimoedas para apoiar 5,2 milhões de transações de clientes todos os anos.
Mark Horgan, CEO da moneycorp, afirma que:

"Estamos muito satisfeitos em receber a Novo Mundo na moneycorp, trazendo os benefícios de sua integração com nossa marca e honramos nossa promessa de garantir uma forte presença em um mercado que tem mostrado grande promessa para pagamentos internacionais e de câmbio".

O presidente da moneycorp no Brasil, Roberto Amaral de Almeida, ressalta que a empresa está bastante otimista com essa nova etapa. "O Brasil representa um mercado gigante e com grande potencial de crescimento. Essa aquisição fortalece a marca moneycorp na região e traz novas possibilidades de soluções de pagamentos e integração internacional para uma gama muito grande clientes".

Juliana Scolari, chefe da moneycorp na América Latina, acrescenta que:
"A aquisição da Novo Mundo é uma conquista que destaca nossa ambição de liderar o crescimento em pagamentos internacionais e serviços de câmbio para nossos clientes no Brasil.

A moneycorp traz uma riqueza de experiência e tecnologia que fortalecerá nossa proposta como um negócio com alcance global". FONTE moneycorp Leia mais ema tarde 17/04/2019

17 abril 2019



0 comentários: