30 abril 2019

Investidor WOW vende fatia em corretora de bitcoin Atlas Quantum

Aceleradora diz que desinvestimento representa um forte ganho, já que investiu R$ 150 mil por 7,5% da corretora, há pouco mais de dois anos, e fatia já vale R$ 22,5 milhões

A aceleradora de startups WOW anunciou nesta terça-feira a venda de uma parcela significativa de sua participação de 7,5 por cento na corretora brasileira de bitcoins Atlas Quantum, avaliando a fatia em 22,5 milhões de reais.

Segundo a WOW, o desinvestimento representa um forte ganho, já que investiu 150 mil reais na corretora há pouco mais de dois anos.

A empresa está agora vendendo boa parte dessa fatia de volta para a própria Atlas, que tem um valor de mercado de cerca de 300 milhões de reais, afirmou a investidora em comunicado.

A Atlas é uma startup que busca rentabilidade fazendo arbitragem com bitcoins, explorando diferenças de preços entre as corretoras que operam com a mais famosa das criptomoedas.

Após forte queda no ano passado, o bitcoin subiu na semana passada ao maior patamar em seis meses. A moeda digital era cotada a 5.249 dólares nesta terça-feira, em alta de 1,9 por cento.

A Atlas possui mais de 23 mil clientes ativos e neste ano atingiu marca de 13 mil bitcoins sob custódia. (Por Aluísio Alves) Reuters Leia mais em dci 30/04/2019


30 abril 2019



0 comentários: