06 julho 2017

Evertec Consolida Sua Posição na América Latina e Fecha a Aquisição da PayGroup

EVERTEC, Inc. (NYSE: EVTC) ("EVERTEC" ou a "Empresa") anunciou que a Empresa concluiu a aquisição do EFT Group S.A., comercialmente conhecida como PayGroup. Com sede no Chile, a PayGroup oferece serviços de processamento de pagamentos e software destinados principalmente a instituições financeiras em toda a América Latina.

 O preço de compra foi de aproximadamente 25,473 bilhões de pesos chilenos ou aproximadamente US$ 38,5 milhões em taxas de câmbio atuais.

Esta aquisição aumenta a presença da Evertec no grande e crescente mercado de tecnologia financeira e meios de pagamento na América do Sul bem como reforça sua posição de mercado ao:
fornecer um portfólio complete de produtos de processamento, meios de pagamento e prevenção a fraudes; acelerar sua expansão na América Latina com presença no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai e Peru; e diversificar os segmentos de atuação e base de clientes que recebem seus serviços.

A Evertec e a PayGroup compartilham uma capacidade e paixão em comum por desenvolver as melhores soluções de tecnologia financeira.

Sobre a EVERTEC EVERTEC, Inc. (NYSE: EVTC) é uma empresa líder no processamento de transações na América Latina, fornecendo uma ampla variedade de serviços financeiros, processamento de pagamentos e soluções empresariais. A empresa administra um sistema de redes de pagamentos eletrônicos que processa mais de dois bilhões de transações por ano e oferece um conjunto de serviços para processamento bancário centralizado, processamento de caixa e terceirização de tecnologia. Além disto, a EVERTEC possui e opera a rede ATH®, uma das principais redes de débito com número de identificação pessoal ("PIN") na América Latina. Com sede em Porto Rico, a Empresa opera em 25 países da América Latina e presta serviços a uma base diversificada de clientes de importantes instituições financeiras, comerciais, corporações e agências de governo com soluções de tecnologia à missão critica. Para mais informação, visite  Leia mais em afp 05/07/2017

06 julho 2017



0 comentários: