23 janeiro 2017

Sprint adquire 33 por cento da TIDAL e cria parceria audaciosa

A plataforma global de música e entretenimento TIDAL e a Sprint (NYSE: S) anunciaram hoje uma parceria inédita que em breve dará acesso ilimitado para 45 milhões de clientes da Sprint a conteúdos exclusivos de artistas que não estão disponíveis em nenhum outro lugar.

A TIDAL e seus artistas farão conteúdos exclusivos que só estarão disponíveis para clientes atuais e novos da Sprint.

Como parte da parceria, a Sprint irá adquirir 33% da TIDAL. JAY Z e artista-proprietários continuarão sendo os pioneiros controladores do serviço centrado em artistas da TIDA e a ampliar a relação direta entre artistas e fãs. Esta incrível parceria da Sprint com a TIDAL aumentará o número de usuários de ambas as plataformas, oferecendo acesso exclusivo para clientes que inscritos na TIDAL. Marcelo Claure, diretor-executivo da Sprint também será membro do conselho de diretores da TIDAL.

"A Sprint compartilha nossa visão de revolucionar a indústria criativa para permitir que artistas possam se conectar diretamente com seus fãs e alcançar seu potencial máximo de compartilhamento", disse JAY Z. "Marcelo entendeu logo nosso objetivo e juntos estamos animados em poder oferecer aos 45 milhões de clientes da Sprint uma experiência de entretenimento inigualável".

A TIDAL é uma plataforma global de entretenimento experiencial, construída para fãs por artistas do mundo inteiro. Membros da TIDAL desfrutam de conteúdos incomparáveis e exclusivamente preparados por artistas que os conecta diretamente com seus fãs de várias maneiras. A TIDAL está disponível em mais de 52 países e possui um catálogo com mais de 42,5 milhões de músicas e 140.000 vídeos de alta qualidade.
A inovadora plataforma TIDAL combinada com a premiada e confiável rede de dados ilimitados por melhor preço e recurso de conversa e mensagem da Sprint irá oferecer uma experiência inigualável para os fãs de música.

"Jay enxergou não somente uma oportunidade de negócios, mas cultural e colocou seu coração e sua coragem para transformar a TIDAL uma plataforma de streaming de música de nível internacional e inigualável em termos de qualidade e conteúdo", disse Claure. "A paixão e dedicação que estes artista-proprietários oferecem aos seus fãs permitirá que a Sprint possa oferecer aos seus clientes atuais e novos acesso a conteúdos exclusivos e experiências de entretenimento de uma forma que nenhum outro serviço pode".

Em breve serão anunciadas mais notícias sobre ofertas exclusivas e novas promoções da Sprint e da TIDAL.

A dedicação da Sprint aos seus clientes e artistas é a base desta parceria. Parte deste esforço irá incluir a criação de um fundo de marketing dedicado especificamente aos artistas. O fundo permitirá que artistas possam criar e compartilhar seus trabalhos feitos para seus fãs com os mesmos .

A parceria Sprint-TIDAL acontece logo depois do recente anúncio da TIDAL que informou a disponibilidade gravações com qualidade "Master". Uma grande variedade de conteúdos de marcas e artistas, incluindo o catálogo de música de renome mundial do Warner Music Group, está agora disponível em formato de áudio Master em todos os mercados da TIDAL disponíveis no mundo inteiro.

Sobre a TIDAL

A TIDAL é uma plataforma global de entretenimento experiencial criada para fãs por artistas do mundo inteiro. Os membros da TIDAL têm acesso a um conteúdo selecionado com exclusividade que conecta diretamente os artistas com seus fãs de várias formas. O serviço oferece música de qualidade, com som de CD e alta fidelidade, vídeos de alta resolução e a oportunidade de descobrir novos artistas por meio do TIDAL Rising e experiências únicas por meio do TIDAL X. A TIDAL está disponível em mais de 52 países e possui um catálogo com mais de 42,5 milhões de músicas e 140.000 vídeos de alta qualidade. Para obter mais informações, acesse www.tidal.com   PR Newswire Leia mais em bol.uol 23/01/2017

23 janeiro 2017



0 comentários: