08 janeiro 2015

Brasiliense CTIS é vendida para a rede goiana Primetek

Pioneira no mercado de varejo de tecnologia em Brasília, com quase 30 anos de atividade, a CTIS Digital foi vendida à rede goiana Primetek. O novo controlador assume as operações a partir de fevereiro, quando todas as lojas passarão a adotar a identidade visual Primetek.

Com unidades distribuídas por todo o Distrito Federal, a CTIS Digital é reconhecida no mercado como fornecedora de grandes marcas de produtos de tecnologia e serviços exclusivos para o cliente final, tendo sido por 12 anos seguidos a marca mais lembrada pelo consumidor brasiliense no segmento.

Em nota, a diretoria da CTIS, fundada em 1986, informou que assinou o contrato para venda da rede também por acreditar na "continuidade da qualidade dos produtos, serviços e da equipe especializada em tecnologia", além do "respeito que permeou o relacionamento da marca com seus clientes".

Há 15 anos no mercado de varejo de tecnologia, a rede Primetek tem 22 pontos de venda espalhados por cinco cidades do estado de Goiás. Cerca de 300 colaboradores compõem o time de especialistas em tecnologia da marca. Leia mais em Correiobrasiliense 07/01/2015


08 janeiro 2015



0 comentários: