18 agosto 2020

Raiz Latina adquire a Marca Kozmetick visando o Pequeno e Médio Varejo

A 365 Kozmetick conta com vinte produtos distribuídos em cinco linhas

A empresa de cosmética capilar Raiz Latina, com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo adquiriu a marca 365 Kozmetick com objetivo no comércio de varejo popular. 

Segundo a empresária e CEO da Raiz Latina, Telma dos Santos, a comercialização da 365 Kozmetick é para atender o público que frequenta mercadinhos e farmácias de bairro das cidades do Vale do Paraíba e depois avançar pelo interior paulista. Estabelecimentos estes, que estão em alta por conta da pandemia do coronavírus. 

A 365 Kozmetick conta com vinte produtos distribuídos em cinco linhas, são elas: Linha Revitalizante, Linha Ressecados, Linha Oleosos, Linha Neutros e Linha Crespos e Ondulados. 

"Os nomes correspondem ao cuidado que o produto provocado no cabelo, é uma linguagem simples e direta que ajuda o consumidor na sua compra", esclareceu Telma dos Santos. 

No Vale do Paraíba, 30 estabelecimentos já vendem os produtos da 365 Kozmetick. 

"Estamos presentes nas cidades de Pindamonhangaba, Cruzeiro, Lorena, São José dos Campos e Jacareí. O investimento inicial do comerciante é de até mil reais e já fomos consultados por outros setenta interessados a iniciar a venda no seu estabelecimento", comentou  a diretora comercial Viviane Gasparatto Caversan. 

Estes comerciantes vêm o segmento de beleza como um fator agregador para seu comércio de bairro, atraindo outros tipos de clientes para o seu negócio. 

Segundo André Silva, representante de vendas de Lorena e Cruzeiro, o produto é bem aceito entre seus clientes. 

"O produto é de boa qualidade. Percebi que a pessoa compra, experimenta e gosta e acaba fazendo uma propaganda espontânea, o famoso boca a boca, indicando o mercadinho ou a farmácia que vende a 365 Kozmetick para vizinhos e amigos", disse André. 

"Este novo negócio vem atender um antigo pedido de alguns consumidores da Raiz Latina, que era ter o nosso produto no mercado de varejo. A 365 Kozmetick veio para este consumidor de varejo e a Raiz Latina prossegue com a comercialização específica para os cabeleireiros profissionais de salão de beleza, finalizou Telma dos Santos.  Leia mais em piauihoje 17/08/2020


18 agosto 2020



0 comentários: