20 agosto 2020

Multinacional espanhola, Atrys Health adquire a AxisMed

A Atrys Health, multinacional espanhola de telemedicina e serviços médicos especializados e de precisão, consolida sua estratégia de expansão na América Latina com a aquisição da AxisMed, empresa pertencente ao Grupo Telefónica, empresa brasileira de soluções para Gestão de Saúde Populacional.

Com a aquisição da AxisMed, a Atrys acelera sua estratégia de crescimento inorgânico consolidando soluções integradas de saúde e telemedicina para o mercado na América Latina. A empresa adquiriu recentemente a ITMS, empresa em telemedicina no Chile, com forte presença na Colômbia, Brasil e Peru.

A soma das operações da AxisMed e da ITMS no Brasil consolida a presença da Atrys no mercado como uma provedora chave de serviços de saúde online de alto valor agregado.

“Nosso objetivo é oferecer uma proposta completa e inovadora de atendimento remoto para os beneficiários dos sistemas de saúde público e privado, integrada às estratégias de saúde das empresas, contribuindo ativamente para a acessibilidade dos serviços médicos, atendimento integrado, controle dos custos e a sustentabilidade do sistema de saúde” declara Santiago de Torres, presidente da Atrys.

“A inclusão da AxisMed à um grupo multinacional de saúde aumenta nosso know-how clínico e expande nossa capacidade tecnológica para desenvolver soluções integradas de saúde. É uma oportunidade extraordinária de contribuir com novas soluções que fortalecerão as estratégias de saúde das empresas”, afirma Bruno Vale, CEO da AxisMed.

A Atrys estuda novas aquisições na América Latina e na Espanha, continuando com o propósito de impulsionar suas linhas de negócios... Leia mais em medicinadas 19/08/2020


20 agosto 2020



0 comentários: