07 agosto 2019

Legaltech Juristas recebe aporte da Bossa Nova Investimentos

Portal Juristas oferece diferentes soluções para facilitar e dar agilidade ao dia a dia dos advogados de forma tecnológica e segura

No mercado atual todo negócio nasce com o propósito de resolver um problema específico e com o Juristas (www.juristas.com.br) não foi diferente. Trata-se de um espaço destinado para todos aqueles que buscam informação, conhecimento e crescimento na carreira profissional, de forma inovadora.

Com um modelo de negócio bem desenhado para atender o público que se destina, não demorou muito para que o portal se destacasse no mercado e, consequentemente, chamasse atenção dos usuários e investidores que estão sempre atentos para não perderem as melhores oportunidades de investimento.

Em 2018 o portal Juristas alcançou o break-even (ponto de equilíbrio) e, além do próprio negócio “se pagar”, começou a gerar lucro. O segundo passo então seria abrir uma rodada de investimento para que pudesse escalar e continuar a crescer de forma sólida e contínua. Com base nos números apresentados o aporte não demorou a vir e foi realizado pela Bossa Nova Investimentos, líder absoluta de investimentos em startups da América Latina.

Para o idealizador do projeto e CEO do Juristas.com.br – Wilson Furtado Roberto, este é um momento de comemoração, mas também de intensificar os trabalhos para alcançar números e as projeções estabelecidas a médio e longo prazo.

“Com o investimento realizado pela Bossa Nova demos um passo muito importante rumo ao desenvolvimento das estratégias que estabelecemos anteriormente. Mas temos muito trabalho pela frente, nosso objetivo é crescer e alcançar o maior número de usuários que podem utilizar a nossa solução. O portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica de maneira que os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado na internet”, explica Wilson Roberto.Leia mais em juristas 06/08/2019

07 agosto 2019



0 comentários: