14 junho 2019

Worley e Enaval criam joint venture brownfield para o Brasil

A Worley entrou em uma joint venture 50:50 com a Enaval, uma empresa com mais de 20 anos de experiência em engenharia, construção, instalação, comissionamento, manutenção e modificações na indústria de petróleo e gás no Brasil.

A nova joint venture, combinando as capacidades globais de engenharia e brownfield da Worley com os serviços e instalações de fabricação da Enaval, fornecerá serviços brownfield de engenharia, aquisição e construção (EPC) e manutenção, modificações e operações (MMO) desde o conceito até o fechamento do mercado brasileiro. indústria de petróleo e gás.

A equipe de Soluções Integradas da Worley Enaval (WE) foi premiada com um contrato de tieback submarino brownfield por uma empresa brasileira de exploração e produção de petróleo e gás. A WE Integrated Solutions fornecerá serviços de engenharia, integrados ao aumento da produção de uma unidade de armazenamento e descarregamento de produção flutuante existente, diretamente dos escritórios e instalações de fabricação da joint venture no Rio de Janeiro.

Andrew Wood, CEO da Worley, disse: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Enaval no Brasil por meio da oferta WE Integrated Solutions.”

O diretor da Enaval, Amauri F. Rodrigues, disse: “A WE Integrated Solutions combina a experiência coletiva e o conhecimento de nossa empresa. organizações para formar uma nova alternativa de Nível 1 para o mercado brasileiro de energia ”.

A nova joint venture também foi apresentada em um recente evento do Governo do Reino Unido no Consulado Britânico no Rio de Janeiro. Joanna Crellin, Comissária de Comércio de Sua Majestade para a América Latina e o Caribe, esteve no evento e disse: “Estou muito feliz em ver o lançamento desta joint venture, que reúne uma empresa brasileira e global com fortes raízes do Reino Unido no Mar do Norte. o topo de seu jogo para criar uma nova e excitante oferta para o mercado brasileiro. É ótimo que o Departamento de Comércio Internacional (DIT) tenha sido capaz de desempenhar um papel em reunir esses parceiros. Estou ansioso para ver grandes coisas deste projeto no futuro. ” Por Thailane Melopostado .. leia mais em opetroleo 11/06/2019


14 junho 2019



0 comentários: