11 janeiro 2019

Stratus compra cadeia farmacêutica Poupafarma

O fundo de investimento Stratus SCP Brasil Coinvestimento II (Stratus) adquiriu 100% da Investfarma SA, empresa que controla a rede de farmácias Poupafarma, além de outras empresas coligadas.

A Stratus teria comprado todas as empresas que compõem a Investfarma, em uma série de operações aprovadas pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Em outubro de 2018, o CADE aprovou a aquisição da Farma Participações, argumentando que a concorrência não seria afetada por essas incursões, considerando a participação da Stratus em outros setores, como academias, empresas de coleta e transporte privado. Fonte: Lex Latin Leia mais em 
competitionpolicyinternational 03/01/2019

======

Stratus SCP Brasil Coinvestimento II adquire Investfarma SA

Veirano e Madrona informaram sobre o acordo

A Stratus SCP Brasil Coinvestimento II realizou a aquisição da participação de 100% na Investfarma SA, controladora da Drogaria DM Ltda.

A Drogaria DM Ltda opera uma cadeia de drogarias principalmente em São Paulo. A empresa oferece medicamentos, genéricos, dermocosméticos, higiene, bebê e mamãe, estética, nutrição, perfumaria e maquiagens, além de testes e eletrodomésticos.

A Stratus é uma empresa de private equity especializada em investimentos de capital de médio porte e crescimento.

Veirano assessorou a Stratus SCP Brasil Coinvestimento II Carlos Lobo (Foto) Renata Fialho de Oliveira, Vanessa Bertonha Felício e Tiago Canto Porto.

A Madrona assessorou a Drogaria DM Ltda. com Ricardo Madrona (Foto), Danilo Mininel, Luciana Renouard, Carine Martins e Luiza Wagner. Fonte: Crônica Legal Global.. Leia mais em abvcap 03/01/2019

11 janeiro 2019



0 comentários: