31 janeiro 2019

Empresa têxtil mexicana Siete Leguas anuncia compra da Santista Jeanswear

 Empresa têxtil mexicana Siete Leguas anuncia compra da Santista Jeanswear

A Santista Jeanswear anuncia o fechamento do acordo de aquisição de 100% das ações da Santista Brasil e Santista Argentina pela empresa têxtil mexicana Siete Leguas (GSL). O acordo com a Mover, atual holding da Camargo Corrêa, foi assinado no último dia 18 de Dezembro concluindo a transação.

O grupo GSL tem como foco a produção de calças, tecidos denim e outros produtos têxteis para marcas de roupas e lojas de departamentos, como Levi's, Polo Ralph Lauren, JC Penney, Target, Lucky Brand entre outras. O interesse do grupo deve-se, além da bem-sucedida aquisição da Tavemex, à expertise e ao posicionamento da Santista, marca referência em denim na América Latina.

Nesta nova fase, a Santista continuará trabalhando fortemente para oferecer sempre as melhores soluções e atender clientes e parceiros de forma sustentável, em todas suas áreas de atuação. Com duas fábricas no Brasil e uma na Argentina, “A Santista ganhou o direito de sonhar novamente”, diz o presidente da marca, Gilberto Stocche, que ficará no cargo.

A Siete Leguas deverá investir na modernização das fábricas ante a expectativa de crescimento do país em 2019. Com a conclusão deste acordo, a GSL consolidará sua posição como um dos maiores grupos têxtil do mundo com atividades comerciais e de produção nos Estados Unidos, México, Nicarágua, Brasil e Argentina. Leia mais em investimentosenoticias 29/01/2019

31 janeiro 2019



0 comentários: