10 dezembro 2015

Ronaldo Fenômeno vira sócio da Liv Drinks

Estreia da marca em terras internacionais será em 2016

Na manhã desta quinta-feira, Ronaldo Nazário anunciou sua entrada no mercado de bebidas saudáveis com a compra de 25% da Liv Drinks – fabricante de sucos, água de coco, chás e bebidas integrais e funcionais.

Na entrevista coletiva na sede na 9ine, em Pinheiros, Luís Fernando Belintani, CEO da Liv, falou que a chegada de Ronaldo marca uma nova etapa da marca: “Nosso objetivo com essa sociedade é globalizar a marca e levar Liv para mercados como a China, Estados Unidos e Emirados Árabes, onde Ronaldo já atua com suas outras empresas.

Com isso, nossa expectativa é quadruplicar nosso faturamento em dois anos”. A marca criada em 2012 deve faturar em 2015 cerca de R$ 50 milhões.

E a estreia da Liv em terras internacionais já será em 2016.

“Esse é um desafio que encaro com entusiasmo. A marca tem potencial de crescimento e sinergia com os meus negócios como a Ronaldo Academy, onde vamos servir Liv”, comemorou Ronaldo. Belintani ainda explicou que, no futuro, Liv vai ajudar a Fundação Fenômeno com ações interligadas à linha de produtos da marca, além de apoiar a agricultura familiar e usar produtos orgânicos em sua fabricação. Leia mais em newtrade 10/12/2015


10 dezembro 2015



0 comentários: