03 dezembro 2015

Ebara Brasil anuncia aquisição da Thebe Bombas Hidráulicas

A Ebara Brasil, subsidiária da multinacional japonesa Ebara Corporation, expande seus negócios com a aquisição total da Thebe Bombas Hidráulicas. As operações têm início a partir de hoje, 2 de dezembro.

 Com a aquisição, a Ebara amplia sua atuação no mercado brasileiro. Complementando sua linha de bombas submersas e submersíveis, a empresa passa a fabricar e vender as de superfície para uso industrial, agrícola, predial, residencial e na construção civil.

 “Em seus 103 anos de história, a Ebara sempre buscou crescimento sustentável de seus negócios no mundo. Atualmente, temos atenção especial para o Brasil, que detém 60% do mercado na América do Sul”, afirma Kiyoshi Ichikawa, presidente da Ebara Brasil. “Esta operação vai atender de forma mais precisa nossos clientes, que sempre buscam produtos com tecnologia de alta qualidade e confiabilidade a preços competitivos”, completa. Ambas as empresas tiveram em 2014 faturamento somado de 167,1 milhões de reais.

A atual estrutura da Ebara Brasil, com cerca de 255 colaboradores e fábrica na cidade de Bauru (SP) e escritórios comerciais em São Paulo (SP), Recife (PE) e Belém (PA), se juntará a 289 funcionários da fábrica da Thebe, em Vargem Grande do Sul (SP) e em Jaboatão dos Guararapes (PE), onde está localizado seu centro de distribuição. (Redação – Agência IN) TAGGED SOB Ebara Brasil Thebe Bombas Hidráulicas Mais nesta categoria: « Autoridade monetária informa taxa para TR e TBF referente a 01/12 Ipswitch amplia investimentos na América Latina »
por Michele Rios Leia mais em investimentosenoticis03/12/2015

03 dezembro 2015



0 comentários: