A companhia ainda anunciou o lançamento de dispositivos BlackBerry 7 nos próximos meses para solidificar sua posição no segmento de smartphones
Em comunicado a empresa afirma que "está comprometida com seus clientes (finais e corporativos)" e nega a possibilidade de pôr a empresa à venda.
A Research In Motion (RIM) divulgou nesta segunda-feira (2/4) um comunicado em que esclarece que a informação de sua retirada do mercado de consumo é "completamente equivocada".
A notícia foi publicada pelo The Wall Street Journal e replicada por jornais nacionais.
No comunicado a empresa afirma que "está comprometida com seus clientes (finais e corporativos)" e nega a possibilidade de pôr a empresa à venda.
A empresa explicou ainda que, na semana passada, com relação aos resultados financeiros, o CEO Thorsten Heins afirmou que a empresa voltaria seus planos de focar seus esforços em seus pontos mais fortes e em sua base de clientes corporativos, mas foi muito explícita ao dizer que continuará trabalhando para se fortalecer em segmentos específicos de consumo.
A companhia ainda anunciou o lançamento de dispositivos BlackBerry 7 nos próximos meses para solidificar sua posição no segmento de smartphones de entrada.
"Antes do lançamento do BlackBerry 10 e durante o resto do ano fiscal de 2013, é imprescindível para empresa apoiar as vendas de produtos com BlackBerry 7 para manter a base de assinantes", completou a RIM.
Fonte:brasileconomico02/04/2012
02 abril 2012
Fabricante de BlackBerry nega venda da empresa
segunda-feira, abril 02, 2012
Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário