19 junho 2019

Shopper recebe aporte de R$ 4,5 milhões

O investimento é mais que o dobro de todos os aportes recebidos anteriormente pela startup.

A Shopper possui mais de 80 colaboradores e um centro de distribuição de 2.300 m2. Foto: Divulgação.

A Shopper.com.br recebeu mais de R$ 4,5 milhões em sua última rodada de investimentos, concluída no final do mês de maio.

Fundada em 2015 por Fábio Rodas Blanco e Bruna Vaz Negrão, hoje a startup possui mais de 80 colaboradores e um centro de distribuição de 2.300 m2, localizado na cidade de São Paulo.

No segmento de supermercado online, a empresa atua como um sistema de abastecimento de itens de consumo doméstico: produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentos não perecíveis, bebidas e pets.

Pela recorrência do modelo, a empresa tem altíssima previsibilidade do que será entregue em cada dia do mês. Com isso, ela consegue comprar dos fabricantes apenas aquilo que já vendeu ou sabe que vai vender, reduzindo o nível de estoque e os custos.

A Shopper atua em mais de 500 bairros das cidades de São Paulo, Barueri e Santana de Parnaíba. Com o novo investimento, pretende expandir sua área de atuação.

O aporte recente é mais que o dobro de todos os aportes recebidos anteriormente pela startup.

Entre os investidores dessa rodada estão o Canary: fundo de Venture Capital criado e operado por empreendedores como Mate Pencz e Florian Hagenbuch (cofundadores da Printi), Julio Vasconcellos (fundador do Peixe Urbano), Marcos Toledo e Patrick Picciotto (ex-gestora de investimentos MSquare, hoje VELT).

A Shopper tem uma base de 90 mil usuários cadastrados... Leia mais em baguete 19/06/2019

19 junho 2019



0 comentários: